Políticas de Retorno

 

1. Política de Trocas e Devoluções

    Condições Gerais

     

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas à nossa Loja Virtual (myboxstores.com.br). A Pierre Cardin Mobile isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Loja Virtual (myboxstores.com.br) seja comunicada, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

      2 . Quando recusar o produto?
       
        Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

        • Embalagem aberta ou avariada.
        • Produto avariado.
        • Produto em desacordo com o pedido.
        • Falta de acessórios.

          Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a Loja Virtual (myboxstores.com.br) em até 72 horas. Para solicitar a devolução, entre em contato via e-mail com os dados do pedido (nome completo, número do pedido, e-mail, telefone e CPF) e informe o motivo.

            3. Troca ou cancelamento de compra
             
              A devolução ou cancelamento de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou caso não esteja satisfeito(a) com a compra, comunique à nossa Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br) e solicite a troca.
              Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
              O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. Os cancelamentos podem ser solicitados por e-mail (sac@myboxcapas.com.br), WhatsApp (11) 9 6344 1633 e Chat (www.myboxstores.com.br).

                4. Devolução pelos Correios
                 
                  Nossos consultores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
                  Para postar o produto siga as instruções:

                  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar.
                  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.
                  • Proteja o produto em sua embalagem para que não sofra danos no transporte.
                  • Junte a via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
                  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

                    IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC
                     
                      5. Prazo para resolução da troca
                       
                        A Pierre Cardin Mobile tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

                          6. Restituição do valor pago
                           
                            A Pierre Cardin Mobile fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas via Moip ou Mercado Pago a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.
                            O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Caso a devolução seja de apenas uma parte do pedido, a devolução será feita por depósito bancário apenas na conta do titular da compra (conforme regras a seguir). Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta - corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
                            É necessário que o CPF do titular da conta - corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador(a) não tenha uma conta - corrente que atenda às condições citadas, o depósito ou transferência será feito na conta corrente de seu pai ou mãe.
                            A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Pierre Cardin Mobile.
                            Atenção: A Pierre Cardin Pierre isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação à Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

                              7. Devolução por arrependimento ou desistência
                               
                                Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

                                • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
                                • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.
                                • Para solicitar a troca do produto por arrependimento ou cancelamento, envie um e-mail para a Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br) informando o motivo e com todos os dados do pedido (nome completo, telefone, e-mail, CPF e Nº do Pedido). No título do e-mail deverá constar Cancelamento/Devolução – Nº do pedido. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

                                  8. Devolução de produto com defeito
                                   
                                    Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
                                    A Solicitação de troca deverá ser comunicada à Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br). Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, discorra no e-mail. Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
                                    Você deve entrar em contato com a Pierre Cardin Mobile para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das lojas Pierre Cardin (físicas).
                                    Caso encontre alguma dificuldade no contato com a Central de Atendimento, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato com nossa Ouvidoria (11) 9 6344 1633.
                                    Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pela Pierre Cardin Mobile poderão ser trocados por outro igual ou similar, de acordo com a sua disponibilidade em estoque. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
                                    Atenção: A Pierre Cardin isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação à Loja Virtual (sac@pierrecardinmobile.com.br), com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sempre em que se identifique o mau uso.

                                      9. Para cancelar a compra de um produto
                                       
                                        Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.
                                        Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta solicitar via e-mail (sac@myboxcapas.com.br) ou WhatsApp (11) 9 6344 1633. É imprescindível que informe o número do seu pedido, o motivo do cancelamento e demais dados do titular (Nome completo, telefone, CPF e e-mail).
                                        Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deve ser solicitado via e-mail (sac@myboxcapas.com.br) ou WhatsApp (11) 9 6344 1633.

                                          10. Como trocar um produto
                                           
                                            A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique à nossa Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br) e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

                                            • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
                                            • Para solicitar a troca do produto, envie um e-mail para a Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br) informando o motivo e com todos os dados do pedido (nome completo, telefone, email, CPF e Nº do Pedido). No título do email deverá constar Troca e Nº do pedido.

                                              Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.
                                               
                                                11. Como devolver um produto
                                                 
                                                  A solicitação de devolução deverá ser comunicada à nossa Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados por e-mail (sac@myboxcapas.com.br) ou por WhatsApp (11) 9 6344 1633.

                                                    Devolução pelos Correios
                                                     
                                                      Nossos consultores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

                                                        Para postar o produto siga as instruções:
                                                         
                                                        • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar.
                                                        • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto.
                                                        • Proteja o produto em sua embalagem para que não sofra danos no transporte.
                                                        • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
                                                        • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

                                                          IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC 
                                                           
                                                          • Prazo para resolução da troca
                                                           
                                                              A Pierre Cardin Mobile tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

                                                              • Ressarcimento de valores de pedidos cancelado

                                                              A Pierre Cardin Mobile fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
                                                              Em compras pagas com Moip ou Mercado Pago a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Caso a devolução seja de apenas uma parte do pedido, a devolução será feita por depósito bancário apenas na conta do titular da compra (conforme regras a seguir).
                                                              Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta - corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, o depósito ou transferência será feito na conta corrente de seu pai ou mãe.
                                                              A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Pierre Cardin Mobile.

                                                                Atenção: A Pierre Cardin Mobile isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação à Loja Virtual (sac@myboxcapas.com.br), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

                                                                  12. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
                                                                   
                                                                    Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

                                                                      13. Insucesso de coleta
                                                                       
                                                                        A Pierre Cardin Mobile tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.
                                                                        Caso o carteiro não seja atendido ou o endereço esteja incorreto, o pedido retornará para a nossa Central e será reenviado. O valor do reenvio será custeado pelo cliente.